segunda-feira, setembro 13, 2004

Especial serviço noticioso...



Madona bate o recorde de Tony Carreira.
A febre resultante do concerto de Madona já bateu o recorde da euforia aquando do concerto de Tony Carreira no mesmo recinto.
O Barra esteve à conversa com o cantor que revela está muito chateado.
"Estou muito chateado" referiu o cantor.
O Barra, sempre no encalce da raiz da notícia, quis ir mais longe e perguntou ao cantor o porquê de tão grande revolta. Tony foi categórico e respondeu prontamente um lúcido e mal disposto "porque sssim".
O cantor referência da música portuguesa não disse mais nada mas os jornalistas do Barra (usando a técnica trazida para Portugal pelos jornalistas do 24 Horas chamada "criamos boatos para vender jornais") descobriram revelações alucinantes que passo a transcrever:
segundo apurámos o cantor português está aborrecido porque vários factores:
Primeiro: faleceu a Joana, nome da cobra que em estúdio, gravava todos os "S"s beirões que o cantor necessitava e que davam às gravações o toque de "sopinha de massas"
Segundo: O concerto de Madona está a dar muito mais que falar que o seu próprio concerto. O cantor está já a pensar numa técnica para que os seus fãs vão para a porta do seu próximo concerto 1 mês antes (mesmo que seja necessário instalar tendas de campanha para que os fãs se acomodem).
Terceiro: Tony Carreira está já a pensar fundar a sua própria igreja que se chamará "Igreja Bodas de Cana" pois parece que desta forma terá mais espectadores, à semelhança de outras igrejas que dão concertos no Pavilhão Atlântico e que ainda por cima tem outro conveniente: ganha-se mais dinheiro por concerto.

Sem comentários: