Represas: o cromo VIP
Vários músicos portugueses interpretam aquele que se tornou o mais conhecido poema de Florbela Espanca, entre eles Luís Represas que canta o poema “perdidamente” acompanhado pela sua guitarra. Não há quem não saiba a letra até aqui tudo muito bem, contudo é aqui que começa a marosca. Foi no Programa da TVI, O Homem Que Mordeu o Cão da última quinta-feira que eu ouvi a versão mais parva deste tema. Passo a explicar para quem não teve oportunidade de ver!
A dada altura entra o Sr. Luís Represas e depois de umas palhaçadas, senta-se, mas sem a companhia da sua habitual guitarra. Estranho por si só, isto não seria o pior da noite. O pior foi quando o Sr. ligou o aspirador que o acompanhava e cantou ao som do funcionamento deste electrodoméstico! Mas o que é isto? Acho que este senhor, que de resto, acaba de editar mais um álbum - Fora de Mão, escusava de estar com estas palhaçadas. Primeiro porque embora neste momento todos achem que fazer rir está na moda, não quer dizer que se assassine desta forma uma música e principalmente um poema de Espanca. Certamente que esta última, deu duas ou três voltas onde está! Isto só mesmo visto!
Para quem ainda consegue suportar este senhor, aqui fica a sua página oficial, onde se conseguem ouvir os temas deste novo álbum, assim como saber mais sobre a vida e carreira do próprio Luís, aqui fica o link.
domingo, fevereiro 22, 2004
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário