quarta-feira, setembro 22, 2004

Nunca pensei...



Estou preocupado. Os anos já não são os mesmos e, mesmo que não sejam muitos, são já suficientes para que fique contente por estar a trabalhar, ou devo dizer por ter emprego. Não é muito normal nos dias que correm ter emprego. Atenção. Não julguem que estou a fazer a usual piada batida de trabalho e do emprego. Não. Estou a dizer que estou empregado, que tenho trabalho e, ainda mais, estou a tentar dizer que estou contente com este facto. Alguns amigos leitores e "blogoturistas" entenderão este meu contentamento é que qualquer dia trabalhar é um privilégio. De qualquer forma acho que a minha vida está apenas seguir o seu percurso normal. Hehehehe. Bem, por este andar, qualquer dia estou casado... PORRA! Bem... está na hora de parar de escrever que não quero agoirar mais... até amanhã meus amigos.

Sem comentários: