quinta-feira, abril 29, 2004

Diário de um cromo

29 de Abril!

Olá Diário!
Hoje estou preocupado... Fui à biblioteca municipal e estive a ler todas as revistas de sociedade que por lá encontrei. Fiquei com muita pena pois não encontrei por lá a Maria e fiquei com a sensação de que me faltou aprender mais alguma coisa hoje. Amanhã prometo que lá vou para ver se encontro pois acho que se não ler a Maria não vou conseguir dormir o resto da semana. Bem depois vi um livro no local destinado ao bookcrossing e peguei nele. É o Sei lá? da Margarida Rebelo Pinto. Queria entrar nesta aventura há já algum tempo mas ainda não tinha tido oportunidade para tal... Bem finalmente vim para casa depois das compras e jantei. Daqueles jantares rápidos que se compram nos Hipermercados e que são óptimos. Especialmente porque apenas temos que os enfiar no micro-ondas e passados 5 minutos estão prontos. Bem estou preocupado... Será que me estou a tornar num dona de casa? Abandonei esta questão que me estava a deixar enervado. Fui à apresentação do livro Rafael do Manuel Alegre e agora já em casa vou-me deitar. Se estiver chateado com aquela questão de ser um dona de casa, levanto-me, vou às Bombas da BP e compro a Maria.
Até amanhã Diário!

Sem comentários: