sábado, novembro 06, 2004

Beja... chuva, blogs, passadeiras, POLIS e bifes...



- A chuva e o frio, fruto desta época não me incomodam. O grande aquecedor avariado que se encontra na sala onde trabalho é perfeito para colocar papéis e para acumular pó e, especialmente, para manter os pés gelados.

- Vou ao Encontro de Blogs amanhã. Depois de uma carne de porco mastigada à conversa com uns mais amigos, uns mais conhecidos e ainda outros que também vão comer carne de porco, vamos todos para a cave discutir muito e vamos chegar a conclusões do género: "O blog é o que cada um de nós quiser…", "os meios de comunicação social são uma coisa e os blogs são outra e uns vão beber aos outros, mas a comunicação social tem pudor em citar blogs". Acho que vai ser engraçado…

- Há passadeiras que me dão que fazer.
Há uma passadeira que parte das antigas instalações do Notícias de Beja e que culmina no meio da estrada. Sim é mesmo essa. Ao lado da Igreja da Misericórdia, perdão... da loja de artesanato. Juro a pés juntos e ainda frios que não entendo qual a ideia de criar essa passadeira. Prometo colocar aqui a fotografia do insólito tracejado nos paralelos, pois desta forma pode ser que alguém me mostre uma razão plausível.

- Estamos na segunda fase do Polis? O que é que se passa nesta cidade? Está tudo em OBRAS!!! Jardim do Bacalhau, parque de estacionamento da Av. Miguel Fernandes, Praça da República. Estou a ficar doido (é possível) ou há outro POLIS em Beja. Ofereço-me desde já para fazer a apresentação multimédia e para pendurar os panos no castelo. Já os robots eu não tenho, mas arranjo uns contactos jeitosos… é só falar com o INATEL.
Ah e também faço logótipos, mas o pessoal tem que se decidir...

- Por vezes tenho dias tão chatos, infelizes e ingratos, que me apetece deixar para trás, para sempre os lugares comuns e as vicissitudes de certos e determinados campos de trigo. Não consigo… dou logo comigo a pensar que não poderia passar sem os deliciosos bifes do Luiz da Rocha. É isso que me salva muitos dos dias exasperantes.
Até amanhã.

Sem comentários: