sábado, novembro 06, 2004

BejaBlogs 2004



Mais um Encontro de Blogs cá na terrinha. Estou decepcionado... Parece que ficaram coisas a mais por discutir, discuti-las-emos nos nossos. Não houve tempo para mais. Confesso que tive pena que alguns presentes não se tenham manifestado... O Pedra ou o Comandante que entraram mudos e saíram calados. Confesso que gostava de saber as suas opiniões sobre a blogosfera. Fica para a próxima, é pena. Gostei de conhecer caras novas, de partilhar ideias, de falar sobre importantes futilidades ao almoço. Não gostei da discussão pós-almoço. Quase tudo tinha sido já dito. Tenho pena que não se discutissem aspectos novos para estes ajuntamentos (e igualmente importantes, senão mais). Penso que nada de novo se discutiu e o pior é que não se chegou a nenhuma conclusão nova ou, pelo menos, que fosse digna do esforço e da carolice dos presentes.
A minha opinião pode estar completamente desfasada da realidade, contudo, é a ideia com que fiquei depois de mais um encontro. Gostei da opinião que o Comandante expressou nas Caves.
Tenho que vos confessar que tenho umas ideias quanto à forma de, livremente e sem limitadores temporais, discutirmos os temas que dizem respeito à blogosfera e, por isso mesmo dizem também respeito a todos. Mas isso a seu tempo...
Até amanhã.

Sem comentários: