Incrível como certas pessoas podem ser tão infinitamente out. Mas que raio aconteceu às pessoas? Pensava em tom de censura de toda uma sociedade que era a dela. Mas será que vivemos por e para o sexo? Para as bebedeiras apanhadas à noite em casas da especialidade?
As discotecas (termo que parece agora demodé) deixaram de ser casas onde vamos ouvir música! Evoluímos. Chamamos agora Bar Disco, lounge, club... e passámos a ter campeonatos de bebedeiras. E se isso fosse o pior! Sinto-me um presunto a passear calmamente no meio de um pantano cheio de jacarés esfomeados. Cada vez mais os homens são jacarés prontos a saltarem em cima de qualquer presunto... qualquer que seja. Estava farta de sair à noite e ver sempre o mesmo filme, com as mesmas legendas, com os mesmos protagonistas. TENHAM DÓ! Gritava já na mesa de esplanada do café em que calmamente tomava café com a amiga. Levantou-se em último sinal de protesto. Pagaram. Foram embora! Nem repararam que o dono do café, mesmo atrás do balcão, lhes lançava olhares de jacaré esfomeado.
1 comentário:
pois é... a realidade é mesmo esta... e realmente... estas palavras poderiam ser minhas... Encontramo-nos numa sociedade, em que se é jacaré ou presunto. Mas atenção, também há jacarés fêmeas e presuntos machos!! A culpa, se é que existe culpa a atribuir é de todos nós que integramos esta sociedade.
Acredito que muito do que aconteça se deva a sentimentos de revolta e mágoa que hoje em dia, é muito difícil encontrar quem não os tenha... E... erradamente... por culpa de uns... pagam os outros...
Será que algo se pode mudar??? Talvez... Compete a cada um de nós parar para ver se as atitudes que temos, estão a dar algum resultado positivo nas nossas vidas...
Beijos da babe
Enviar um comentário