sexta-feira, novembro 28, 2003

Em Beja também se passam coisas...

Antes de mais, cá o Zé Chaparro gostaria de "esbafurir" com os senhores da noite desta "cidadi à  beira trigo plantada"!
Oh meus compadres, ponham as vistas no que se passou ontem à  noite... é que as quintas feiras, é sabido, são noites para rebentar com a lotação de qualquer casa da noite em Beja. Contudo, nós - "compadris noctí­vagos", também queremos novidades. Para mais, nem só com tunz, tunz, tunz e copos cheios se faz uma noite animada. Ontem, a Bacardi ajudou à festa e claro que as "Meninas da Bacardi" aqueceram a noite com danças e assim... Para mais, vários animadores foram passando de bar em bar dando ainda mais cor à noite que antes de começar já prometia. De salientar: o Ákua, o Lanterna, o Karas e Os Infantes foram os espaços de diversão nocturna escolhidos pela marca de "trotil". A oferta de chapéus de palha foi um sucesso já que em quase todas as cabecinhas havia pelo menos um e ninguém sentiu fomeca.
Parabéns às casas da noite de Beja pois demonstraram que também nesta cidade, à noite, se fazem coisas organizadas e com qualidade.

Agora vamos lá ver uma açorda que por aqui se passou...
Já se está a ver que depois de uma noite até às 7 da matina cá o Zé teve que ouvir as notícias logo ao chegar a casa. Então não é que me ia dando o badagaio! Passo a explicar. Teixeira Correia, jornalista ao serviço da frequência 104.5, "relatava" a actualidade regional mais ou menos desta forma: "Um autocarro das "urbanas" de Beja incendiou-se ontem ao fim da tarde blá... blá... blá..." e cá o Zé falou logo com os seus botões (botanitos da braguilha da cueca de gola alta): Isto nao é muito normal pois não botões?! Depois de três coçadelas no umbigo... Ah pois, já sei, isto só pode ser a propósito da campanha de promoção do comércio tradicional, pois segundo parece, gastaram-se "não sei quantos" mil euros com a campanha (neste caso "não sei quantos" são muitos) e ao que parece não está a surtir efeito nenhum, pelo menos, com um autocarro a arder no meio da cidade , pode ser que se chame a atenção do consumidor! (não está nada mal pensado não senhor!).

Não poderia terminar este rascunho na Barra CROMOlógica sem fazer alusão a um mail que recebi e que dá que pensar:
"Se 23% dos acidentes de transito são causados pelo consumo de álcool, isto significa que 77% dos acidentes são causados por pessoas que bebem água."

Meus amigos compadres a água mata!!! E é por estas e por outras ( mas especialmente outras) que cá o Zé Chaparro diz com toda a certeza que aqui é que se está bem, ora se está!!

Ass.: Zé Chaparro (Bloggeiro Alentejano)

Sem comentários: