domingo, novembro 30, 2003

Mais uma noite em Beja............ e que bela que foi!!!!!!

Bons dias! Devido ao facto do meu colega Zé Chaparro e de este post estar assinado por ele, sou eu Osvaldinho Cascabulho que escreve ou posta ou o raio a que voces chamam a esta coisa de largar por aqui uma linhas, bom mas vamos ao que de facto interessa. Lá por ser fim de semana, e é sempre um bom periodo para os noctivagos deste nosso belo cantinho perdido no meio do alentejo, sabado sempre ouve alguma animação na noite bejense com os Infantes a porporcionar uma agradavel noite, tendo como tema a festa do esferovite, bom vou-vos contar eu hoje de manhã quando cheguei a casa vindo eu do referido local até nas minhas partes mimosas eu tinha bolas de esferovite, e é sempre agradável ver as senhoras retirarem o esferovite dos mais variados e agradaveis sitios ehhhhhh não seja assim leitor eu apenas estou a falar das botas, camisolas, e dos "cintos", e todos aqueles sitios mais... proveitosos para a vista masculina! mas passando à festa, mais uma vez os Infantes provaram ser um das opções viaveis na noite de Beja.
Espero que tenham gostado desta minha primeira intervenção peço desculpa pelo meu fraco português mas ainda me encontro sobre os efeitos anestesiantes de uma noite bem passada com alguns vodka/tónicos a mais!!!

Osvaldinho Cascabulho

Sem comentários: