quinta-feira, novembro 27, 2003

Não dou mais que meia posta por eles...

Bem depois do que foi acontecendo à actualidade (que por esta hora já não é actual) desde a última posta, decidi voltar ao Barra CROMOlógica para fazer parte de mais uns apontamentos.

O FCP para felicidade de uns e infelicidade de outros já passou aos oitavos de final: Porto 2 - Partizan 1. Cá o Zé Chaparro até ficou contente pois vamos demonstrando ao mundo que para chutar na bola e para destruir balneários os portugueses ainda vão marcando pontos.

Depois de tanta treta perdemos mais uma vez para os espanhuélios. A taça Americana (prova desportiva de uns tipos que têm mais papel [dinheiro] para gastar do que eu quando vou à casa de banho [papel higiénico]) é o culminar do processo... depois do poder económico (superior do lado de lá)... depois dos protocolos de pescas (com vantagens para o lado de lá)... depois do TGV (que vai gastar energia produzida do lado de lá)... agora até a prova... irra qualquer dia já vendem as laranjas nos nossos hipermercados.

Vamos lá ver o que fazem eles ao espaço da Docapesca.

Acerca do défice orçamental e do PEC ( Pacto de Estabilidade e Crescimento) já eles querem marcaram um debate de emergência. Qualquer dia estão a inventar o V.E.P.O.C.D.E.P. ( Viagra Económico Para Os Cofres Do Estado Português) para ver se o dinheiro cresce, ou então como não há quem queira pensar nisso são capazes de inventar mais 4 ou 5 modalidades de impostos.
Para mais esclarecimentos:


Já agora, será que desde que a guerra no Iraque começou já morreu alguém? É que eu estou em Beja e as notícias aqui custam a chegar!! Mas sabem uma coisa? Aqui é que se está bem, ora se está!


Ass.: Zé Chaparro (Bloggeiro Alentejano)

Sem comentários: