quinta-feira, fevereiro 05, 2004

Brinquedos reciclados!

Desde bem pequenino, os meus pais sempre me disseram para não brincar com certas coisas já que, essas mesmas coisas eram cáca (vulgo merda) eu pessoalmente estranhava porque a “cáca” é castanha e os objectos com que brincava apresentavam outras cores – mas os pais é que sabiam.
Mais tarde, quando cresci, os meus pais diziam que andar a chafurdar no lixo era perigoso e continuavam com aquela fervorosa campanha contra o lixo – eu continuava sem entender mas, pais são pais e eles é que sabem. Recentemente descobri no Brasil, um curso para aprender a fazer brinquedos de lixo!!! Mas está tudo parvo?? Que infâmia vem a ser esta? Como se atrevem eles? Que acabe o curso, parta uma perna quem o criou!! Então estes gajos que foram descobertos há 500 anos querem agora vir com novidades destas, pondo em causa o conhecimento do velho continente e especialmente o dos meus pais?? Sim, porque os meus pais são pessoas de princípios e além disso sabem tudo... ou quase!! É certo que não sabem que eu comi a amante do meu pai que trabalhava no elefante branco na altura... enfim, acho melhor deixar os senhores continuar com o curso!

Sem comentários: