sexta-feira, fevereiro 06, 2004

Desafio, convite (ou aquilo que quiserem chamar-lhe!)


Olá corja de respeitadíssimos leitores!

Estive para aqui a cismar e achei interessante lançar um desafio aos visitantes da Barra CROMOlógica, que é o seguinte:

( Para que isto, pelo menos, tenha algum “glamour”, imagine uma voz nasalada – quase fanhosa, proveniente de um velho rádio)

Você, sim você que é um ganda maluco, certamente que tem estórias hilariantes para partilhar connosco!
Lembre-se daquela vez que chegou a casa e a sua mulher tinha tropeçado no gato, tinha caído nas escadas e percorrido 37 degraus com a traseira do veículo pesado, além disso, tinha uma fractura exposta na perna direita e a primeira coisa que lhe disse quando o viu foi: “vai buscar o álcool que eu acho que tenho aqui um arranhão, e despacha-te que eu tenho a sopa ao lume e daqui a pouco esturra-se” ou então lembre-se de quando era pequeno daquelas travessuras que o seu melhor amigo fazia à avó, acabando sempre com um lanche de chá de ramo de marmeleiro pelas costas abaixo e consigo deitado no chão agarrado à barriga a rir-se que nem um perdido .
Conte-nos tudo: as histórias, as lendas, os gags, as desgraças. Envie os seus apetecidos momentos para ze_chaparro@hotmail.com. Identificado ou Anónimo, faremos questão de o partilhar no barra.


Então o que acha. É capaz de aceitar o desafio? Fico à espera pois só esperando é que fico a saber se alguém responde ao convite!

Sem comentários: