domingo, dezembro 14, 2003

http://www.cm-beja.pt/

Mas será que não haja nenhuma alminha com dois dedos de testa dentro da Câmara Municipal de Beja que se lembre que o site desta instituição esta hiper desactualizado?
Mas que porra!
Para início dou 3 razões para que se faça uma revisão dos conteúdos e do design da página Web em questão:

1º- O design está ultrapassado e a página de pouco ou nada serve. Então, ou se remodela ou que se acabe com ela. Os vocábulos "Em Construção" são mais aceitáveis do que as novidades de março que lá se encontram pregadas há quase um ano.

2º- Que interesse tem uma página deste género se não for alvo de constantes actualizações, promovendo desta forma os eventos culturais da nossa cidade? É que a página em questão promove acontecimentos altamente desactualizados e pelo que parece uma das poucas informações que é fiel ao presente é mesmo a foto do presidente!

3º- Muita parra pouca uva, ou seja, muito discurso e pouca funcionalidade, pouca actualidade (e não falo só dos eventos!) Poucas visitas ( já imaginaram quem é que vai regularmente visitar este site?). Haja pachorra!

Desta vez optei por ser superficial e indicar três razões básicas para que as coisas mudem! Prometo que farei, se tudo continuar na mesma um estudo aprofundado desta questão e se quiserem até faço questão de o enviar ao Sr. Presidente contudo vou precisar de um selo pois se a câmara não tem dinheiro cá o Zé está em contenção de despesas!

Sem comentários: