sexta-feira, dezembro 12, 2003

Imaginemos!

É certo e sabido que as mulheres, enquanto amigas, trocam e emprestam roupas umas às outras (este comportamento, por si só, já não se entende muito bem, mas...), imaginemos que substituímos roupas por outro objecto ( ao acaso):

(Ao telefone)

Catarina: Olá Joana tudo bem?

Joana: Tudo. E contigo?

Catarina: Na boa! Ouve lá, precisava que me fizesses um favor é que os meus pais não estão cá este fim de semana e já falei com o Pedro para ele passar cá por casa e gostava de estar perfeita quando ele chegasse!

Joana: Que fixe! Mas diz lá o que precisas!

Catarina: Precisava que me emprestasses o vibrador para o aquecimento.

Joana: Olha não posso! O Joaquim vem cá este fim de semana e eu vou mesmo precisar dele é que de outra forma não dá luta! Se não fosse isso até te emprestava na boa

Catarina: Pronto, não faz mal, eu vou ver se encontro o da minha mãe!

Joana: Pronto, mas vê lá se depois o metes no mesmo sítio e se o passas por água. Já sabes como a tua mãe é com essas coisas. Não se importa, desde que deixes as coisas no mesmo sítio...

Catarina: Fica descansada que eu tenho cuidado! Ah, já agora avó Joana, o avô Joaquim está a gostar de estar lá no lar?

Sem comentários: