segunda-feira, maio 03, 2004

Diário de um cromo - 2 de Maio


Olá querido diário!
Estou triste porque ontem não escrevi nada e deves estar zangado comigo. Ontem não consegui escrever nada porque a sanita estava entupida. Bem mas hoje cá estou eu pois já não me doem os dentes. Preguicei até às 3 das tarde e depois levantei-me. Comi uma fatia de bolo que tinha feito ontem (sim estou uma verdadeira dono de casa) e fiquei em frente à televisão. tomei banho. Fui tomar café. Vim para casa. Só não comprei o Expresso porque me doía uma perna e além disso eu não leio jornais pindéricos (só leio a Maria e a telenovelas). Bem estou a acabar de ver o Herman Sic e o Fear Factor em que o Marco Borges (ex-concorrente do Big Brother) ganhou. Por acaso gostei de ver e já estava à espera pois só uma besta daquelas é que ganhava um programa com a qualidade que o Fear Factor tem. E assim foi o meu dia! Bem diário... Por hoje já chega.
Até amanhã.

Sem comentários: