sexta-feira, maio 14, 2004

Diário de um Cromo


14 de Maio de 04

Querido Diário,
Já há uns dias que não te digo o que se tem passado comigo pelo que espero que não estejas chateado.
Bem para te ser sincero não tenho feito grande coisa pois tenho estado muito em baixo. É verdade, estou triste. Porra, já falhei o primeiro grande festival de Verão deste ano. Não consegui ir ao Festival Fátima 2004. Sabes como é a minha mãe ela, com aquela história dos atentados não me deixou ir. Eu ainda lhe tentei explicar que tenho 39 anos e que era maior e vacinado mas ela não arredou pé da decisão. Porra e eu que queria ver o concerto principal do padre Daniel que é aquele que canta e pula e bate palmas e dá peidos na igreja mas não consegui. Mas não foi mau de todo. Fiquei em casa a ler o livro "Este Jesus Cristo que vos fala" e gostei muito. Já sei que Jesus tem televisão e que segue tudo pelo aparelho. É por isso que ele é omnipresente... Pois tu não deves saber o que é ser omnipresente. Olha é como os jornalistas da TVI que estão em todo o lado. Ou então como certos senhores do processo casa pia que estavam no emprego e ao mesmo tempo a passar na portagem da Mealhada.

Também fui ao teatro ver a peça "Facas nas Galinhas" e gostei mas não entendo uma coisa. Sabes-me explicar, querido diário, como é que as pessoas dizem que não acontece nada nesta cidade, que não há espectáculos, que não há propostas culturais e depois quando há não aparecem? Eu não entendo.

Amanhã vou ver o concerto dos Algazarra e prometo que depois te conto como foi...
Até amanhã querido diário!