sábado, maio 01, 2004

Diário de um cromo...


30 de Abril

Boa noite diário.
Hoje não fiz nada. Não tive vontade. Um gajo também tem que descansar. Amanhã sim vou trabalhar. Sim a questão que ontem me atormentava já passou mas a primeira coisa que fiz pela manhã foi comprar a Maria mas não a consegui ler toda. Hoje não estava com disposição para a cultura. De qualquer forma aprendi que posso engravidar se fizer o amor sem preservativo pelo que acho que vou começar a comprar a pílula pelo sim pelo não! Já se sabe que homem prevenido vale o que vale, não é? Bem, caro diário por hoje é mesmo tudo. Ah, é verdade. Esta noite a temática para adormecer vai ser o facto de tantar saber como é que a Britney Spears conseguiu estar casada só 55 horas... A sério que não entendo.
Porra esqueci-me de comprar as batatas para a sopa de amanhã. Não faz mal, amanhã vou ao mercado logo de manhã. Até me dá jeito que tenho que comprar um alguidar de plástico.
Agora vou-me deitar.
Até amanhã diário...

Sem comentários: