quarta-feira, março 03, 2004

ESPECIAL SERVIÇO NOTICIOSO

Segundo noticia o semanário expresso, o “Ministério da Educação vai fechar 2194 escolas primárias” e “no rol de escolas do primeiro ciclo a fechar existem quase mil”. Uma fonte próxima do ministério revelou-nos que este órgão está a pensar transformar os edifícios que depois da desocupação ficariam sem utilidade em casas de alterne!
A população masculina de Bragança já veio a público chamar invejosos aos habitantes das restantes zonas do país. Vá-se lá saber porquê.
Como a oposição também aproveitou para meter acha para a fogueira, o governo já se pronunciou dizendo que não havia razões para preocupação e, como justificação do proferido prometeu que a mão-de-obra contratada será inteiramente portuguesa o que fará baixar drasticamente a taxa de desemprego. O representante do bragantinos ficou satisfeito e com um sorriso maroto disse: “assim está bem pois de qq forma ficamos com as brasileiras”
O representante do governo também nos disse que esta medida foi a mais apropriada para calar a boca a Mário Soares que anda chato como a potassa com esta questão do desemprego.

Sem comentários: