domingo, março 28, 2004

O Namorar e o café

Partilhar a vida com alguém é das melhores coisas que nos podem acontecer! Não me interessa dissertar sobre o namoro pois além de correr o risco de me tornar fastidioso e provavelmente piegas, seria escrever sobre um tema recorrente que me recuso a fazer! Quero abordar esta partilha mas de uma forma bem diferente, aquela que é mais pessoal e mais egoísta, sim porque a partilha também é egoísta! Enfim, deixo-me de rodeios para passar ao que me leva a pegar no computador para escrever sobre esta questão!
Tudo reside no café. É verdade, por estranho que pareça. Gosto de café, assim como de outras coisas, contudo foi um café que me moveu! Não conhecia o maravilhoso café de balão, e antes de o conhecer não gostava, ou mesmo abominava o cafézinho feito em casa ( cada vez que ia a casa de alguém e me convidavam para beber um café feito nas maravilhosas máquinas caseiras, só não vomitava porque não é suposto acontecer tal espectáculo em tais situações). Foi recentemente que descobri o fantástico café de balão e tive o prazer ainda maior de partilhar esta experiência com a pessoa que por sua vez partilha esta e outras experiências da minha própria vida! Hoje, antes de partilhar isto convosco, acabei de partilhar mais um excelente café de balão com quem partilho momentos muito mais importantes que o um simples café, mas é por vezes neste momentos, simples mas simpáticos, que nos apercebemos da importância que certas pessoas têm na vida de cada um de nós! Depois disto e porque é por vezes importante dize-lo, obrigado a ti por me possibilitares conhecer o excelente café de balão, com tudo o que isto simboliza e certo é que só tu sabes tudo o que quero dizer porque, é no fundo a tudo que me refiro...

Sem comentários: