quinta-feira, março 25, 2004

Toranja

Depois do difícil despertar de mais uma noite de Ovibeja, teria obrigatoriamente que fazer referência ao belíssimo concerto com que os Toranja nos presentearam no palco principal! Confessando em palco que Beja era um local de referência pois foi mais ou menos naquele local que na festa “100% Música Portuguesa”, no dia 6 de Abril, tocaram pela primeira vez em Beja, data que coincidiu com a primeira vez que estavam em palco depois da gravação do álbum! Desta vez confessaram ser esta a actuação que marca a digressão de verão. Parece despropositado pois o frio ainda marca a sua presença teimosa e ríspida mas a verdade é que no meio da multidão o frio não se fazia sentir. Muito bom! Ah... é verdade! Srs. Jornalistas parem lá se fazem favor de baterem na tecla de Jorge Palma como principal referência dos Toranja, pois isso revela um profundo desconhecimento do seu trabalho que por sinal está belíssimo! Aspecto menos bom: o som que contrastava com a qualidade da performance do grupo.
Aqui deixo a página oficial e a página do Clube de Fãs.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu sou uma hiper mega fa dos toranja max nunka encontrei nenhum cd deles a venda. Nunka assisti a um espectakulo deles devido ao facto do meu amor nao gostar da banda. Por ixo te kero pedir um favor:envia-me fotos,videos, musikas,enfim todas as cenas ke tiveres sobre eles para o meu mail ke e gatinha_fofa223@hotmail.com
podes tbm enviar outro tipo de fotos e as cenas ke kiseres,enfim, mantem-me informada sobre tudo ok??ah e nao te eskeças de me adicionar no messenger. Com isto me despeço deixando bjinhos para todo o pexoal.